quarta-feira, 19 de agosto de 2009

de volta e com muitas novidades....

já tinha saudades de escrever e vir aqui postar as minhas receitinhas!!
parece que agora sim já posso voltar a dedicar-me a este passatempo de que tanto gosto e de voltar a visitar todos os blogs que adoro!
depois de uma mudança( que até foi rápida) a organização das coisas é o mais demorado e enquanto não está tudo pronto não tinha paciência de estar a cozinhar nem de tirar fotos,mas agora que está tudo praticamente acabado já vou poder mostrar as coisinhas novas que adquiri como uma actifry e a minha maquina fotográfica nova!!
e claro tirar imensas fotos e fazer muitas receitinhas na minha maquineta nova.
desde já gostaria de agradecer a todos m visitar o meu blog mesmo sem estar actualizado e pelas mensagens carinhosas que fui recebendo ao logo deste tempinho!!
um beijinho e obrigado!!!!

10 comentários:

  1. Bem vinda de volta!
    Com tanto utensílio novo na cozinha estou curiosa para ver o que se segue!!!!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Boa! Força com isso!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Sê benvinda de novo!
    Agora mãos á obra e bons cozinhados :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda de novo amiga :)

    Manda para cá essas receitinhas boas :P

    bjins

    ResponderEliminar
  5. Bem Vinda de volta, que bom já tinha saudades tuas e das tuas delicias.
    Actifry...muito bem, a minha não pará.
    bjsssss

    ResponderEliminar
  6. Bem-vinda de volta!! Parabéns pelas novas aquisições, são óptimas!! Ficamos à espera das fotos maravilhosas!! Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Que bom que estás de volta, já tinha saudades tuas e das tuas receitas maravilhosas. Bom regresso. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda de volta...já tinhamos saudaddes. JINhossssssss

    ResponderEliminar
  9. Lili, isto é que foi um regresso em grande!
    Toda apetrechada e cheia de receitas deliciosas.

    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!