domingo, 5 de setembro de 2021

México Riviera Maya

O destino de férias deste ano foi o México, destino já adiado desde o ano anterior 🙂
A Riviera Maya é um verdadeiro paraíso cheio de cultura e praias espectaculares 😍 mas que têm sido bastante afectadas pelo sargaço e por essa mesma razão a nossa escolha recaiu pelo hotel que tem uma baía artificial mas em relação ao sargaço nunca foi um problema como em muitos outros hotéis conseguimos fazer praia todos os dias 😁😁🏖️🏖️
O hotel foi o occidental at xcaret e a sua localização é espectacular fica mesmo ao lado do  parque xcaret e ao reservar adicionalmente pode ser adquirido entradas ilimitadas no parque durante toda a estadia e isso foi a segunda razão que me levou a escolher este hotel.
Em relação ao resort é enorme, mas ótimo para quem gosta de fazer caminhada 😉☺️
Em relação aos quartos ficamos no royal level e aconselho os serviços são muito bons e as instalações são muito melhores, temos um restaurante exclusivo para hóspedes Royal level mas podemos usufruir de todos os outros, o contrário não é possível 😉
Como fomos celebrar o nosso aniversário de casamento fizemos um jantar romântico que valeu a pena só nós dois num gazebo com vista para o mar 😍🥰🥰🥰

Em relação ao parque o xcaret é enorme e um dia é realmente muito pouco tempo para ver tudo nos íamos muitas vezes apenas dar um passeio de manhã, almoço no hotel e depois voltavamos para mais uma volta sem ter que andar a correr para conseguir usufruir de todo o parque, fizemos os rios subterrâneos vimos espetáculos tirámos um monte de fotos 😎😎😎 enfim adorei mesmo.
Depois foi também a parte cultural fizemos um dia com o Filiberto Ake um taxista que faz excursões com muitos portugueses e que recomendo a todos.
Visitámos tulum,coba cenote, chichén-itzá e Valladolid. Almoçamos ainda num restaurante típico com uma iguarias que não se encontra nos resorts 😉🙂

Deixo aqui algumas fotos se tiverem interesse ou precisarem de alguma informação é só enviar mensagem 🤗

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.