quarta-feira, 7 de novembro de 2012

roupa skintoskin





como muitos sabem o meu filho tem problemas de pele,mais propriamente equizema atopico grave desde os
2 meses de idade  mas desde que começou a ir á clinica Epidermis no Porto ficou visivemente melhor.
não desapareceu pois é uma doença cronica mas melhorou muito a  qualidade de vida,a dele e claro a nossa.
não é facil ter um bébé com equizema,tem alturas que desesperamos até encontrar a solução,e na Epidermis encontei aquilo que procurava.

já faz algum tempo que o meu tomás não precisa de lá ir, mas tem tido umas feridas nos pés que me estão a preocupar pois os medicamentos e pomadas não estão a ter o reultado que eu queria.
já á uns 2 anos vi uma reportagem sobre este tipo de roupa mas nunca fiquei tentada em comprar,mas desta vez lá me decidi e vou ver oas efeitos que a dita roupa produz,sei que não deve fazer milagres mas se pelo menos ajudar a sicatrizar aquelas feridas eu já fico contente
 ele já começou a usar e parece que tem menos comichão mas só com o tempo e utilização é que se vai ver.
para quem quiser experimentar aqui fica a marca Skintoskin.
embora seja um pouco cara parece ter bastante qualidade!







eu comprei 3 pares de meias altas vamos ver  se o reultado é o que eu queria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!