terça-feira, 4 de novembro de 2008

rolo de carne recheado

como sempre o jantar tinha que ser uma coisinha rápida e então decidi fazer este rolo de carne!!!ingredientes:
0,5 kg de carne de porco moída
1 pacote de sopa de cogumelos
queijo em fatias
fiambre em fatias
chourição
1 ovo
pão ralado
ketchup

preparação:
misturar bem a carne com o pacote da sopa, o ovo e o pão ralado e estender sobre uma folha de papel de alumínio. assim que estiver estendida colocar sobre a carne o ketchup cobrindo toda a suprficie
e colocar por cima o fiambre o queijo e o chouriçao e emrolar com cuidado.
transferir para um refractário e barrar o rolo com maionese e colocar uma noz de margarina no fundo
vai ao forno ate ficar bem dourado

eu servi com batatas fritas e salada. aconselho vivamente a que experimentem esta receitinha quando o relógio for vosso inimigo que a mim salvou-me de passar a noite a cozinhar espero que gostem :)

7 comentários:

  1. Lili, está maravilhosoooo, o seu rolo, realmente prático, para quem como nós, não tem tempo para nada mesmo, sabe, eu também, já fiz, até o recheei, com cenoura e ovo cozido, ficou muito bom também,mas o teu tem melhor aspecto do que o meu, e recheaste-o muito bem.Amiga experimenta usar o iogurte natural, que vais gostar, até nos bifes, no bacalhau, é um bom substituto das natas, e não é gordo,eu uso sempre sem sabor gosto mais, e no bolo, é uma maravilha.Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. esta receita de rolo de carne nunca falha...
    e agora lembraste-me que já há montes de tempo que não o faço.

    ResponderEliminar
  3. Muito prático e sempre fica gostoso. Uso sopa creme de cebola, mas com cogumelos ainda não experimentei. Vou fazer.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Lááá lili,
    Li a tua receita de manhã num descanso do trabalho, e deu-me tanta vontade, k à hora de almoço fui comprar carne pra fazer também LOL...
    Depois te digo como correu :)
    bjinhus

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita :)
    Gostei muito deste rolo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. nela querida vou esperimentar comserteza depois logo lhe digo
    risonha mito obrigado pela visita pois e nunca falha e todos gostam..
    luciana ja sperimentei com creme de cebola mas prefiro o de cogumelos fica com um sabor mais suave
    xana fico e espera da tua conclusao acredita que vais gostar

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!