sexta-feira, 28 de junho de 2013

vagens de baunilha baratas

quem me segue sabe que gosto bastante de baunilha não a uso com muita frequência por causa dos preços absurdos que os mercados cobram por cada vagem que para alem de estarem quase ressequidas são pequenas e sem grande sabor!
já tinha ouvido falar deste site mas nunca tinha comprado nada desta vez decidi ariscar e encomendei umas vagens, e digo-vos estou super hiper mega satisfeita :D
adorei as vagens são muito aromáticas(assim que abri o envelope a casa ficou com um aroma a baunilha delicioso) bem gorduchas e nada secas têm bastante óleo.




comprei no site Zoé Vanille e chegaram direitinhas e foi muito rápido,também de salientar que vem com um folheto completamente em português (gostei muito da atenção visto que de francês não percebo nada ), aconselho a quem use com frequência a vagem de baunilha a comprar lá pois são maravilhosas!
 podem comprar a um preço bem acessível aqui







!
eu já comecei a dar uso as minhas ;)

fiz este post pois sei que muitas pessoas tem dificuldade em encontrar a venda e  também tem o preço que é um factor importante aqui uma vagem não chega a 0.50€!!!
espero ter ajudado qualquer duvida ou se precisarem de ajuda é só dizer

19 comentários:

  1. Obrigada pela dica, realmente estão cada vez mais caras e é preciso ter sorte com elas, vou já ver o site.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade Sandra e para alem de estarem mais caras não são de grande qualidade são pequenas e bastante secas!
      estas são maravilhosas vais gostar!

      Eliminar
  2. Já estive a ver o site mas a minha grande duvida é a maneira mais simples de pagar... dá-me umas dicas? obrigada, bjks. ritaluisa76@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu descobri o site da zoe vanille há uns dias porque quero fazer o meu próprio extrato de baunilha, mas as dos supermercados são caríssimas, mas eu também tenho a dúvida de como proceder à encomenda e ao pagamento, será que me poderia ajudar com umas dicas também por favor? Muito obrigada, bjinhos:)

      Eliminar
  3. É estranho encontrar delas baratas, um achado!

    ResponderEliminar
  4. Também já comprei neste site e fiquei muito satisfeita. Não tive qualquer problema e ficam bem mais baratas.

    ResponderEliminar
  5. Muito bom mesmo, realmente nos supermercados é incrivel como uma vagem apenas pode ser tão cara.

    ResponderEliminar
  6. Qual o preço de envio para Portugal praticado por eles?

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, gostaria de saber qual a quantidade que encomendou. Fiquei baralhada (não percebo nada de francês), mas parece que no site diz que 100gr dá para 28 a 36 vagens, mas encontrei outro site onde diz que 100gr são 6 vagens... (http://inspiringingredients.com/products-page/especiarias/vagens-de-baunilha-bourbon-6/). Estará este site errado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa tarde eu comprei no site que mencionei e também não percebo nada de francês mas lá é muito claro são 28 a 36 vagens, foi o que encomendei e foi o que veio quanto a esse site não lhe sei dizer mas na zoe as vagens são excelentes

      Eliminar
    2. Olá Liliana,
      quanto tempo demorou a sua entrega? Fiz uma encomenda no dia 29 de Dezembro mas ainda não chegou...

      Eliminar
  8. Olá boa tarde, eu fui ao site, mas não há local para registo? Como é que enviamos a nossa morada?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Olá boa tarde, já fui ao site :) mas como enviamos a nossa morada para eles enviarem?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  10. Boa noite ja ando a namorar as vagens do zoe a bastante tempo mas como fez pa encomendar foi em frances e para pagar foi facil?

    ResponderEliminar
  11. Olá, quanto é que pagou pelos portes de envio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa tarde paguei 4.30€ mas já foi á uns anos hoje em dia não sei mas não deve diferir muito.

      Eliminar
  12. Olá Liliana, achei muito interessante o seu blog. Tenho umas duvidas, relativamente em como se efetua a encomenda das vargens de baunilha. Será que me pode explicar como fez essa operação? Obrigado

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!