terça-feira, 11 de novembro de 2008

pc avariado

e com muita pena minha que tenho estado afastada do meu blog, porque o meu pc decidiu avariar rsrsrrss......
pois é assim a vida estou a desesperar porque isto e um vicio quando se começa já não se consegue parar.
agradeço a todos os que visitam o meu blog e prometo que assim que o meu pc estiver arranjado eu actualizo as visitas aos vossos blogs.
beijinhos a todos.

4 comentários:

  1. Lili, então amiga está como eu?não pior ainda pq,este não quer abrir alguns blogs, mas lá vai indo, abrindo os que ele quer, rsrsrs.Acho que se anda toda a gente a queixar, há muitos pc, avariados, não sei o pq! olhe o meu primeiro ficou sem arranjo, tenho que comprar uma torre, depois começei a usar o portátil da minha filha, apanhou vírus na minha mão, foi a arranjar agora voltou a avariar, e ainda não mo entregaram, pq, o sr, não tem tempo, o meu marido trouxe me este para arremediar, mas o desgraçado, estava para lá há tempo, acho até que nunca esteve ligado á net, como não precisavam dele...ficou de lado, agora estou nele, mas é chato, nós habituamo nos ao blog, e até nos faz bem, embora virtuais, fazemos muitas amizades, mais verdadeiras por vezes do que aquelas que já são antigas.Amiga espero que volte depressa, bom São Martinho beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Lili, já andava a sentir tua falta amiguinha...
    A Nela tem razão, não sei k se passa, mas há imensa gente a queixar-se dos pc. Eu cá em casa até tenho sorte, mas os do trabalho andam loucos.. LOL.. E põe-nos loucas..
    Realmente se fico sem vir aos blogs dos amigos fico triste.. são muito boas as amizades que se fazem aqui :)..
    Espero que voltes depressa..
    bjinhus

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu estou a actualizar a minha visita ao teu blog ;)
    Espero que o problema do computer se resolva rapidinho e voltes À blogosfera :)

    ResponderEliminar
  4. OLá querida passei para deixar um beijo, e para te desejar bom fim de semana, olha Lili, comenta outras amigas, como a Sónia a Carmencita, vai ao meu blog, e entra, tens uma mão muito boa, mostra o que vales amiga, beijinhos.

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!