segunda-feira, 30 de agosto de 2010

a pescaria do marido

o meu marido adora pescar é um dos seus vícios (o outro é trabalhar :) ).
um destes dias chegou a casa com este monte de douradas que vai dar para umas 10 refeições!!

aqui já estavam amanhada pela minha sogra pois eu não gosto nada de amanhar estes peixes!!
a foto ficou um pouco escura pois era de noite e a luz era pouca.

já fiz fritas e grelhadas e ficaram deliciosas embora não sejam muito grandes são uma delicia!!
aqui já estão temperadas prontas a ir para as brasas!!!



digam lá se eu não tenho um marido fantástico hamm...:p

6 comentários:

  1. Ai, miga que pena não ser tua vizinha, amo este peixinho...
    Jnihos fofos

    ResponderEliminar
  2. Ai, miga que pena não ser tua vizinha, amo este peixinho...
    Jnihos fofos

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus peixes favoritos. Que sorte :)

    ResponderEliminar
  4. K bela pescaria amiga :)
    beijokinha

    ResponderEliminar
  5. grande maridinho atestou a arca la de casa hehe

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!