sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

biscoitos de coco

a minha amiga Luísa teve a amabilidade de me enviar o meu dispara-biscoitos que infelizmente na minha primeira experiência com ele não se saiu como devia :(
mas como sou persistente e não desisto logo á primeira passados uns tempos( pois porque eu tinha que esquecer a primeira desgraça) tentei de novo e não é que saíram lindoooossss!!!!
estou super feliz pois eu e o meu dispara-biscoitos finalmente nos entendemos ;)
fiz estes da Luísa claro !!
fiz assim...
Ingredientes:
100 gr. de Coco Ralado
100 gr. de Açúcar
180 gr. de Margarina
1 Ovo
1 colher (de sobremesa) de Sal
250 gr. de Farinha
1 colher (de sobremesa) de Fermento em Pó

preparação:
colocasse num recipiente todos os ingredientes e mistura-se bem
coloca-se a massa no dispara-biscoitos e com ele bem apoiado num tabuleiro forrado com película de silicone, disparam-se os biscoitos com o formato desejado e levam-se a forno pré-aquecido a 200º até ficarem dourados a gosto.

estes biscoitos são óptimos e derretem na boca...

9 comentários:

  1. Ficaram lindos, eu e o meu dispara ainda não nos entendemos, mas um dia quem sabe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E viva o Dispara-biscoitos. O senhores das lojas devem andar a estranhar, tanto venda, assim de repente! :) Ficaram mesmo lindos, é um prazer fazer, não é? Bjs e bfs

    ResponderEliminar
  3. Os biscoitos assim tão bonitos ainda dão mais prazer a comer!
    Parabéns, estão lindos!

    ResponderEliminar
  4. Toda a tecnologia merece uma segunda oportunidade :)

    ResponderEliminar
  5. De côco devem ser óptimos!
    A "pistola" faz coisas muito giras! :)

    ResponderEliminar
  6. a primeira vez que eu usei o meu dispara biscoitos também foi um desastre...
    mas depois apanhei-lhe o jeito e foi uma maravilha.
    os biscoitos têm bom aspecto.

    ResponderEliminar
  7. ESSES DEVEM SER DELICIOSOS...EU ADORO COCO. BEIJO E BOM FDS.

    ResponderEliminar
  8. Têm óptimo aspecto realmente Lili :)...
    Parabéns pela aquisição
    bjinhus

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!