quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

estou triste....

primeiro de tudo queria agradecer a todos o carinho e o apoio que me tem dado,e depois para dizer que o meu pai faleceu no passado domingo.
estou triste e revoltada por ele ter partido tão cedo mas ao mesmo tempo sei que o sofrimento dele já passou e agora vai poder descansar em paz.

nunca o vou esquecer e quero apenas guardar as boas recordações que me ficaram na memoria.

são estes os momentos que eu vou guardar comigo para sempre.

estaras sempre nos nossos corações PAI ADORO-TE!

29 comentários:

  1. Olha eu sei i que isso custa...a minha mãe faleceu vai fazer 5 anos, eu tinha 15 e o meu irmão 10 anos...foi muito dificil mesmo mas tivemos que ultrapassar, nºao foi doença, foi de acidente de automóvel que aida custou mais...
    Desejo tudo de bom e muita força...o teu pai tinha uns olhos lindo e essa bébe´tem o queixinho dele!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh Minha Bruxinha Mta Força nesta altura dificil ... Sabes ke ele tava a sofrer mto, assim cm tu propria o disseste , ele vai poder descansar... Bah sabes ke podes kontar cmg po ke precisares, Força amiga ! Bjinhoo

    Ass. Sandra

    ResponderEliminar
  3. Apenas te posso dizer que, infelizmente, sei o que estás a sentir. Guarda essas boas recordações, porque os nossos pais ficam sempre connosco, eles não nos abandonam, apenas partem para outro lugar.
    Um beijo grande,
    Madalena

    ResponderEliminar
  4. Minha Querida como lamento o que te aconteceu...mas as pessoas que nós amámos nunca morrem,apenas partem antes de nós.Um dia destes (daqui a muito tempo)vais de novo encontra-lo. E aí mataras as saudades.
    Fica bem
    bjs docinhos

    ResponderEliminar
  5. Lili, os meus sentimentos. Lamento muito a tua perda! Força...

    ResponderEliminar
  6. sinto muito lili, mas estar cá por estar e no fundo estar a sofrer e a fazer sofrer, também não é vida...,,
    bj e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Os meus sentidos pesares, sei bem o que estas a passar pois também perdi o meu pai a cerca de dois anos.
    Foi vencido por uma doença terrível mas gosto de pensar que esta num sitio melhor...
    um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá Lili, sei que palavras nessa hora pouco adiantam, pois a dor é cruel e marcante mas, tenho certeza de que vc encontrará maior apoio nos braços do Pai Celestial que saberá confortar teu coração e de teus familiares. Sem dúvidas é uma grande dor, uma grande perda!
    Meus profundos sentimentos, Dolly

    ResponderEliminar
  9. Querida, não tinha visto o teu último post, perdão. Nem sabes o nó que me deu na garganta ao ler as tuas palavras. Os meus pais são a minha base e nem consigo pensar em ficar sem eles, por isso ao ler o teu relato pedi a Deus que te ajude neste momento e que me proteja os meus pais. Pelo menos o sofrimento acabou, mas é um vazio que fica para sempre. Se precisares de falar sabes onde me encontrar. Desejo-te muita força. Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  10. Amiga, tem muita força e pensa que mais uma estrelinha subiu aos céus, para te iluminar a ti e aos que mais amas, nos dias que não vires o sol e te sentires só...
    O teu pai, sabia e agora, sabe mais que nunca o quanto o amavas e amas...
    Sorri na vida por ele, pois ele sorriu muitas vezes para ti...
    Jinhos e força...
    Gosto muito de ti...

    ResponderEliminar
  11. Os meus sentimentos, amiga!

    Muita força aí.

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. sei o que é perder um pai... os meus sentimentos...
    AGARRA-TE AOS MOMENTOS BONS QUE PASSASTE COM ELE... AJUDA A MINIMIZAR UM POUCO A DOR....

    ResponderEliminar
  13. Oh minha querida, sei bem dizer como te sentes, o meu tb o perdi cedo, os meus sentimentos, que cena ainda hoje me lembrei de ti.
    Não há palavras para estes momentos, só recordar mesmo os bons momentos que ficam na nossa memória e ele vai-te guiar sempre.
    Um Beijo enorme.

    ResponderEliminar
  14. lili lamneto muito a tua perda
    neste momento pouco ha a dizer, tenham força onde quer que elke esteja esta a olhar por vos.
    beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  15. São situações sempre muito dolorosas e para as quais nunca estamos preparados... :(
    Mas infelizmente a vida é assim!!
    Quero desejar-te muita força.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Olá!

    Só queria deixar-te um beijinho especial!

    jinhos

    ResponderEliminar
  17. Nunca se está preparado para a morte de ninguém.. é doloroso!! É uma sensa~ção de vazio.. Bem, mas como referiste acabou o sofrimento!! É importante pensar nisso!! E como eu diria "aos meus meninos", agora é uma estrelinha bem cintilante!! beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  18. Lamento imenso e queria deixar-te a minha solidariedade e simpatia.
    Não há palavras para uma altura destas mas com o tempo a tua dor vai amenizando.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  19. So sorry for your lose. Hope you can read this. It is so sad to loose a parent. I feel your lose.

    Blessings and strength

    Shel

    ResponderEliminar
  20. Lili, nestas horas as palavras são sempre vazias.

    Desejo-te muita coragem para ultrapassares esta fase menos boa.


    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Lili, kida sem palavras para te alegrar, deixo um beijo de conforto...
    beijo grande

    ResponderEliminar
  22. Nestas situações não encontro palavras, penso que nada conforta
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  23. Lili, as minhas condolências e muita força para ultrapassar este momento de dor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Lili, só agora me apercebi do que se passou com o teu pai!
    Eu já tinha sentido a tua ausência...
    Desejo-te muita força para ultrapassares a tua perda.
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  25. Oh minha linda... os meus sentimentos e muito força :D
    Infelizmente são coisas que acontecem e se ele estava a sofrer foi melhor assim! A minha avó morreu à 10 meses... foi ela que me criou... era como minha mãe! Ela tambem estava a sofrer muito... sei que foi o melhor! Mas eles fazem-nos sempre falta! Se precisares de alguma coisa avisa... de aveiro ai é um pulinho ;) bjao enorme :D

    ResponderEliminar
  26. Querida Lili,
    Sinto muito, muito a tua perda.

    Força!

    um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!