quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

feliz natal!!!

bem mais uma vez o meu computador decidiu fazer das suas...
não trabalha outra vez rssrrr.....
bem com o natal á porta também vai ficar complicado de visitar todos os cantinhos que gosto mas acho que todas vocês compreendem as minhas razoes(trabalho e mais trabalho)
vou andar "afogada" entre bolo-rei e troncos de natal(na minha padaria) e por isso o meu cantinho vai ficar um pouco"abandonado" mas assim que poder actualizo as minhas visitas a todas beijinhos e desejo um feliz e santo natal a todas
Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut

8 comentários:

  1. Acho que todos nós vamos abrandar um pouco a "actividade bloguista", nesta altura. Claro que organizar, fazer (e ajudar a comer) as paparocas natalícias vai roubar imenso tempo! Mas...quando voltares, trás coisinhas boas! Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Tambémte desejo os mesmos votos, Feliz Natal, com saúde e paz, que é o princípal, eu só ponho o poste das boas festas para a semana, embora ande com muito trabalho, e em casa nem se fale, mas vai aos bocadinhos...guardei uma semanita das minhas férias, e para a semana estou em casa, embora com muito para fazer, e pouco tempo já, beijinhos e quando voltares dá "um ar da tua graça" amiga, Felicidades para toda a familía.

    ResponderEliminar
  3. Nem me fales na trabalheira que aí vem. Amanhã já começo a fazer umas coisinhas para oferecer durante o fim de semana a alguns amigos, vizinhos e familiares. Espero que tenhas um Santo Natal e muitos fregueses na tua padaria :)

    ResponderEliminar
  4. também te quero desejar um bom natal, cheio de saúde e tudo de bom....bj

    ResponderEliminar
  5. BOm Natal, com saude paz e amor, para ti e toda a tua familia, beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Venho desejar que o próximo ano seja repleto de coisas boas: saúde, amizade, amor, dinheiro, emprego, surpresas agradáveis e claro … postagens fantásticas! Feliz 2009

    ResponderEliminar
  7. Feliz ano novo amiguita :)
    k te traga tudo de bom.. e talvez 1 pc novo ;) LOL
    bjinhus grandes

    ResponderEliminar
  8. Espero que o natal tenha sido bom:-)
    Feliz ano novo.
    Bjinhos

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!