sábado, 28 de novembro de 2020

Aqua Village Healh Resort e Spa

Como tinha dito quando voltei ao blog vou variar um pouco mais nos conteúdos e desta vez trago uma sugestão para uma escapadinha que fizemos no ano passado e que nos soube as mil maravilhas 😊😁

Tendo eu um trabalho exigente de segunda a segunda, nem sempre consigo sair e passar uns dias fora, mas logo a seguir ao natal e á pascoa tiramos um dia para descansar, decidimos ir para o Aqua village e adoramos.



Foi apenas uma noite mas para mim pareceu uma semana passado pouco tempo de lá estar, o espaço é muito agradável e bem cuidado o spa tem uma oferta variada de tratamentos termais e massagens e as piscinas são fantásticas. Apenas não gostei do bar/restaurante do hotel, serviço demorado e a comida não convenceu, pedimos um refrigerante e não tinham😔.

O quarto era enorme e muito confortável ficamos num quarto com banheira de hidromassagem na varanda que foi qualquer coisa de especial. 😍😍
Fomos com o nosso filho que também gostou muito, uma das coisas que ele me dizia quando fazíamos massagens ou tratamentos era "então e para mim??" neste hotel tem massagens para crianças ele fez uma massagem e adorou vinha com um sorriso de orelha a orelha, estou feita numa próxima 😃😂😂😂


Eu e o meu marido fizemos um tratamento termal que foi delicioso adorei mesmo (já o meu marido não é fã destes tratamentos) era composto por duche vichy, banheira de hidromassagem, banho escocês e outro que agora não me lembro do nome.

Em resumo é um hotel que recomendo a todos que gostem de natureza e sossego.





 


eu espero lá voltar 🤩😎














Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!