sexta-feira, 5 de maio de 2023

Livro escolhi o teu amor problema resolvido

 Este post é um alerta a quem possa vir a acontecer aquilo que me aconteceu estes dias ‼️‼️

Comecei a ler um livro que já tenho a muito tempo toda entusiasmada da vida, livro esse que já deve ter mais de um ano que comprei, a história avança e o entusiasmo também e não é que quando viro a página ela está em branco 🫣‼️

Como o entusiasmo era algum decidi continuar mesmo assim e não é que para meu espanto vejo outra 🫣😭

Folheio o livro e vejo que tem muitas mais assim 😭 

Deixo o livro de lado mas bastante frustrada pois eu até estava a gostar da história, e penso que gastei dinheiro no livro para ir para o lixo 😞😞

Passado uns dias lembrei-me de ver qual a editora e após uma pesquisa rápida cheguei ao site da Porto Editora 

No site deles tem uma parte em que é possível entrar em contato com eles e pude explicar o que tinha acontecido assim como enviar fotos a comprovar também 

Foram super rápidos a responder e a resolver a situação também 🥰😍

Qual não é o meu espanto quando ao fim de uns tinha em casa sem qualquer custo um novo livro 😍😍

Agradeço muito a Porto Editora a amabilidade (eu sei que é um erro deles mas bem a fatura do livro tinha) e a rápida resposta em todo o processo de enviar gratuitamente um livro para substituir o outro 🙏


Escrevo este post pois o meu primeiro pensamento foi LIXO 🚮  nas é um problema que pelo menos com a Porto Editora é resolvido com toda a eficiência.





2 comentários:

  1. Acredito que seja um livro fascinante de ler
    .
    Um dia feliz ... abraço.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Deve ser um livro fantástico.
    Votos de um excelente fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!