quinta-feira, 16 de março de 2023

Resgate ⭐️opinião ⭐️

Mostrei a algum tempo este livro que comecei a ler e apenas agora o acabei 😔 não sei bem porque mas não me prendeu como o costume 

Já tinha lido alguns livros de Danielle Steel mas não ficando grande fã, este livro é muito bom mas também não me prendeu no início.

Toda a trama que se desenvolve em Resgate envolve o rapto de uma criança.

Como resgatar o miúdo quando a mãe não possui a imensa fortuna que os raptores julgam? A vida da criança está em risco.

E aí sim ficamos agarrados a história de Fernanda Barnes e dos seu três filhos numa luta contra o tempo.






Sinopse:

Um crime violento junta a vida de quatro pessoas neste livro de Danielle Steel, a autora mais lida do mundo. A história da coragem de uma mãe, do terror numa família e da força e dignidade humanas perante as mais adversas circunstâncias. Peter Morgan é libertado da prisão depois de quatro longos anos e muitos votos para se redimir. Ao mesmo tempo, Carl Waters, um homicida, também é posto em liberdade. Nessa noite, a muitos quilómetros de distância destes acontecimentos, o inspetor da polícia Ted Lee chega a casa e encontra-a vazia. Durante vinte e nove anos, viveu para o seu trabalho e, gradualmente, foi-se afastando da mulher. Agora está sozinho. Do outro lado da cidade, uma mãe procura proteger os três filhos do pânico que cresce dentro dela. Quatro meses passados desde a morte do marido, Fernanda Barnes enfrenta uma montanha de dívidas que não consegue pagar, um mundo destruído, um casamento perdido.
No intervalo de algumas semanas, a vida dos quatro vai cruzar-se de maneiras inesperadas. Para Fernanda, habituada a viver em belas casas, com segurança, sucesso e riqueza, a morte do marido já fora um golpe duro de mais. Mas um crime arrasador vem abalar a sua família e trazer para a sua vida o inspetor Ted Lee. Homem de uma integridade inabalável, Lee não tarda a transformar-se na pessoa que tenta salvar a família de Fernanda de um destino terrível.
Danielle Steel explora de forma brilhante os efeitos do crime no quotidiano das suas vítimas num romance que nos cativa do princípio ao fim.



Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!