sexta-feira, 7 de junho de 2013

pudim de leite condensado cozido

mais um delicioso pudim para mim dos melhores que á!
fiz assim...




Ingredientes:


1 Lata de Leite Condensado Cozido
6 Ovos
2 medidas (da lata de leite condensado) de Leite Meio-Gordo

Caramelo Líquido para barrar a forma

preparação:

misturar todos os ingredientes com uma vara de arames, barrar a forma com caramelo liquido e
verter o preparado para dentro.
colocar num refractário com agua e vai ao forno mais ou menos 45 min.
verificar a cozedura e retirar do forno.
deixar arrefecer por completo e desenformar.

9 comentários:

  1. Rápido e delicioso impossível não gostar e a cor é bastante bonita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hummm....que guloso!
    beijinhos e um bom dia :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso deste pudim e acho mesmo mt facil de fazer!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É mesmo uma verdadeira tentação este pudim.
    Bom fim de semana
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/06/3-edicao-do-projeto-escolha-do.html

    ResponderEliminar
  5. Para mim desde que seja pudim...é perfeito! Este está com bonito e com uma cor linda :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. é o pudim que a minha faz para o meu marido!! é muito bom!! bjks

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha e simples!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Acabadinho de sair do forno!!! Está com um aspecto excelente... :)

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!