sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Açores-ilha de S.Miguel

As férias este ano não eram para ter acontecido devido á pandemia mas em Setembro as coisas ainda estavam relativamente calmas  e decidimos tirar uma semana para ir para o Gerês, já tinha tudo planeado quando o marido chega a casa e pergunta "já viste os Açores para irmos?! Era um bom destino para irmos nesta altura!" e eu como boa esposa fui logo ver voos e hotéis para as datas que tinha programado 😊😁. Quem me conhece sabe que eu adoro pesquisar e programar férias 😁 pudesse eu ter tempo para viajar mais 🙂

Destino escolhido vejo que temos que fazer o teste ao covid19 😔 desanimada lá fui pesquisar mas vi que os Açores pagavam o teste se fosse feito nos laboratórios que estavam convencionados para o efeito 😁, liguei para lá e foi super fácil de perceber o que era necessário para fazer o teste.

Teste feito e rumo à fantástica ilha de S. Miguel 😍

Só vos digo uma coisa A ILHA É LINDÍSSIMA 🤩😍

Fiquei muito mas muito feliz por ter ido ❤️

Ficámos alojados no hotel pedras do mar com uma vista espetacular sobre o Oceano Atlântico e alugamos carro para a estadia e é o melhor pois para conhecer a ilha ter carro é imprescindível.

Deixo aqui algumas fotos. 

Esta é a minha preferida de todas😍🥰🥰🥰

Lagoa do fogo ❤️💖



O nosso hotel


A vista do nosso quarto





Poça dona beija




Parque terra nostra







Ponta delgada á noite 😍




Paisagens de cortar a respiração...



Lagoa do congro























Plantação de ananases



 Uma viagem que adorei e espero regressar em breve 😉😊

6 comentários:

  1. São Miguel é lindíssima, já lá fui e não me importava nada de voltar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Viagem mais que linda adorei todos os lugares, eu tenho um primo que é como se fosse meu irmão está farto de me convidar para eu ir lá pois ele vive nos Açores e só tenho que pagar as passagens hotel é a casa dele e vive na ilha Terceira vou pensar se isto algum dia passar este maldito que nos assola todos os dias...um beijinho e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Natércia vá que é lindíssimo por aquilo que tenho visto qualquer das ilhas é fantástica :)
      beijinho

      Eliminar
  3. Muito bonito, nunca tive ainda aquela vontade de ir, ainda que as fotos que vejo e os comentários são do melhor que há no mundo.... algum dia irei :) o mundo é tão grande :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alcina eu também não tinha aquela vontade e tinha viagem marcada desde o ano anterior para outro destino mas esta pandemia deu-nos a volta e ficamos por cá e adorei a ilha é lindíssima :)
      beijinho

      Eliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!