sexta-feira, 25 de setembro de 2009

parabéns filhote...

faz hoje dois aninhos que a minha razão de viver nasceu!


foram tantos meses de espera,tantas ideias e imaginação a passar pela cabeça de como seria o dia da sua chegada e quando finalmente o tenho nos braços não consigo dizer ou pensar em nada!
apenas correram lágrimas pelo meu rosto,mas lágrimas de muita felicidade pois o momento porque eu tanto esperei chegou finalmente.
tinha o MEU FILHO nos braços e nesse dia senti-me a mulher mais feliz e realizada do mundo!
um filho é a coisa mais bonita que podemos ter, ainda me sinto babada de cada vez que ele me chama MÃE e agora sim dou o verdadeiro valor a essa palavra!!
sou uma mulher feliz e realizada pois tenho um filho lindo e um marido que é um pai fantástico!
queria partilhar com todos voz este dia de muita alegria para nós!!



um beijinho

23 comentários:

  1. Parabéns ao filhote e à mamã!!
    Acredito que seja mesmo a coisa mais bonita e preciosa que alguém possa ter..
    O teu bebé é lindo :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao teu pequenino que hoje faz aninhos, e que conte ainda muitos e muitos mais! Tenho uma filhota também com dois aninhos e meio, uma idade muito gira, a idade das descobertas :)

    Que o teu menino seja sempre muito feliz e saudável, e que especialmente hoje receba muitas prendinhas e miminhos! Parabéns também aos papás orgulhosos :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens ao bebé e á mãma babada;-)
    Nasceu num mês bem bonito deve ser um bom filho concerteza :-)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns à Mamã e ao filhote!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Deve ser mesmo maravilhoso!!..
    Espero que tudo continue a correr assim bem... e a serem felizes!
    beijinhos grandes (*.*)

    ResponderEliminar
  6. muitos parabens!
    aproveita bem enquanto ele ainda é pequenino!


    felicidades!!

    vivie*

    ResponderEliminar
  7. Parabéns aos três e que a vida vos traga sempre muita felicidade.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Parabéns ao pequenito e aos papás por este dia tão especial!

    ;-)

    ResponderEliminar
  9. Parabens para o filhote... e para o pais babados tambem, que filhote mais fofo..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Lindo, lindo e mais uma vez lindo. Muitos Parabéns. Felicidades. Bjs

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns Lili, e continuação de muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  12. Parabensssss ao filhote, aos pais, a ti mãe babada com esse filhote lindooo-
    Tudo de bom, desejo para o teu tudo o que desejo para o meu.
    bjssss

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns ao pequenote e a mamã! Que continue a te dar muitas felicidades! bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Lili que estejas cá muitos anos e aproveita bem quando é pequenino naturalmente é mesmo quando são nossos depois quando vem as galifonas nunca mais nos pertecem mae é a lei da vida eu tive 3 rapazes que também embora sejam já grandinhos 1 tem 1 m e 92 mas são os meus meninos. Um beijinho...

    ResponderEliminar
  15. muitos parabens para a mamã e para o filhote,,,...bom fim de semana

    ResponderEliminar
  16. Que doçura...tenho tantas saudades do meu menino assim pequenino. Beijinhos e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  17. se o teu filho quando nasceu era assim tão bonito, aposto que agora deve ser lindo.
    parabéns para ti e para ele.

    ResponderEliminar
  18. Os meus parabens para o pequenote e para os papas que o projectaram bem! hehe é lindo! ainda tem boxexinhas? hehe beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Que menino tão fofinho!!! Parabéns a ele, à mamá e ao papá!

    ResponderEliminar
  20. Querida Lili
    Muitos parabens,a toda a familia!Que a felicidade vos acompanhe sempre!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  21. PARABÉNS AO FILHOTE FOFINHO E À QUERIDA MAMÃ! Beijinhos fofos, Lili!:)

    ResponderEliminar
  22. que coisinha tão fofaaaaaaaaaaa !

    parabéns ao menino e aos pais babados !

    bjka e bom domingo

    ResponderEliminar
  23. muisto parabns para o filhote e para os papas amis babados.
    e o momento magfico na vida do casal nao e mesmo?
    beijinhos

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!