sexta-feira, 30 de abril de 2021

biscoitos de manteiga de amendoim

Biscoitos caseiros são os melhores pelo menos para mim ☺️😀
Mas já não fazia à imenso tempo pois tinha um dispara biscoitos que entretanto partiu 😞😞
À uns dias atrás vi um à venda e decidi comprar porque já tinha saudades de uns bons biscoitos ☺️😊😊
Eu sei que posso fazer à mão com cortantes mas não é a mesma coisa 😂😂

Fiz assim...


Ingredientes:

200g de manteiga de amendoim
2 ovos 
180g de açúcar mascavado
200g de farinha
1 colher de chá de fermento 
1 pitada de sal



Preparação:

juntar todos os ingredientes até obter uma massa homogénea e que forme uma bola(se for necessário adicionar mais farinha ao preparado). 
Colocar a massa no dispara biscoitos e num tabuleiro com papel vegetal ou um tapete de silicone fazer as bolachas. 
Levar ao forno pré aquecido a 170°C durante 10 minutos. 


2 comentários:

  1. Liliana ficaram lindos mas eu e o dispara biscoitos não combinamos nunca fui capaz de fazer e tenho um que nunca serviu não ...um beijinho e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!