sexta-feira, 16 de abril de 2021

escapadinha ⭐ribeira de pena ⭐pena park hotel ⭐

Depois de uma Páscoa intensa em questão de trabalho fomos passar dois dias a ribeira de pena mais concretamente ao Pena park hotel 😁😍

É um hotel simpático e acolhedor onde a simpatia de todos os funcionários é umas das mais importantes características para nos sentirmos bem e quer voltar 😁 e eu quero de certeza 😜

O hotel está muito bem localizado rodeado pela natureza e mesmo ao lado do pena aventura que eu tanto queria ir e que devido à pandemia se encontra encerrado😐, mas podemos dar uma volta pelo parque e ficámos ainda com mais vontade de voltar para poder desfrutar de um dia de adrenalina e ar puro 😊

Todas as refeições são feitas no quarto(pelo menos agora em tempo de pandemia) o que eu achei ótima ideia pois torna muito mais seguro a nossa estadia e a comida era muito boa adorei 😁😋😋🤤🤤

Os espaços exteriores são muito bonitos e bem tratados, eu adoro a natureza e o por do sol lá têm um encanto diferente 😍😍

O spa estava encerrado devido à pandemia e eu fiquei com muita pena de não ter feito uma massagem (eu adoro massagens 😁) mas utilizamos a piscina interior e ela é linda 😍😍😍
Espero que numa próxima visita tenha a oportunidade de poder usufruir ainda mais deste excelente hotel 😊 


Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua mensagem ou duvida terei todo o gosto em responder.
obrigada pela visita!